sábado, 4 de outubro de 2014

14 - A Esquerda e o Islamismo

A Direita apoia o Ocidente enquanto a Esquerda apoia o Islamismo e Comunismo que são anti-ocidentais.

Podemos citar como exemplo Jean Wyllys que é um destes indivíduos que odeiam a moral judaico cristã que sustenta o ocidente ao mesmo tempo que amam o islamismo. E foi por esse motivo que recentemente ele assinou uma lei permitindo que o islamismo seja ensinado nas escolas.

E além dele também tivemos três deputados do PT.

Veja o projeto e a assinatura aqui


 
jean
Veja este vídeo de Wafa Sultan (nascida em 1958 em Banyas, Síria). Ela é uma psiquiatra estadunidense nascida na Síria, conhecida pela sua visão contundentemente crítica com respeito ao islamismo.

Ela falou para a rede al-Jazeerah que é considerada anti-semita e pró-islâmicos radicais.
Wafa Sultan diz tudo o que ela pensa, tanto sobre o mundo árabe, como sobre os cristãos e os judeus.

Ela também fala sobre o fato do avanço no mundo ter sido realizado principalmente por cientistas e pensadores judeus e cristãos.

Em um de seus melhores momentos ela diz:

“Más as crenças de outras pessoas não são assunto seu, se eles acreditam que o Messias é Deus, filho de Maria, ou que Satanás é Deus, filho de Maria. Deixem que as pessoas tenham as suas crenças. Os judeus que sobreviveram à tragédia do Holocausto, eles forçaram o mundo a respeita-los com seus conhecimentos e não com o terror, através de seu trabalho, não com gritos e lamentos. A humanidade deve a maioria das descobertas e da ciência nos séculos 19 e 20 a cientistas judeus, 15 milhões de pessoas espalhadas pelo mundo, unidos ganharam seus direitos através do trabalho e do conhecimento.”
Ela finaliza dizendo: "Os muçulmanos devem perguntar o que devemos fazer pela humanidade, antes de exigir que a humanidade os respeite."

Neste outro vídeo ela questiona os jovens que explodem em atos terroristas. Ela fala sobre como o Islamismo foi moldando o indivíduo que comete o ato terrorista.

No vídeo o defensor do Islâmismo tenta utilizar o velho discurso de citar todos os crimes cometidos no ocidente como se crimes fossem exclusividade de povos específicos. Então ela explica para ele pacientemente que crimes acontecem em todo lugar e são crimes do mesmo jeito. Porém, no Islamismo os crimes são realizados por decreto e quem discordar é considerado um infiel.

Ela também fala sobre as Cruzadas que veio como uma resposta a dominação Mulçumana que teria acabado com a pouca liberdade que temos hoje, caso eles tivessem avançado.
Então ela pergunta:

Se soubéssemos que uma tribo num canto distante da China tem um livro sagrado com ensinamentos religiosos chamando a matarem Muçulmanos. Os Muçulmanos ficariam de braços cruzados diante de tais ensinamentos? As cruzadas vieram após os ensinamentos religiosos Islâmicos.

Ela continua dizendo:

Quando estes ensinamentos foram entregues os Estados Unidos nem existiam na face da terra, nem Israel na Palestina.(...) Toda esta vingança foi contra os EUA ou Israel? Ou eles foram feitos apenas para satisfazer instintos selvagens e bestiais despertados pelos ensinos religiosos que incitam a rejeição ao outro, à morte ao outro e a negação ao outro. Quando Saddam Hussein enterrou vivos 300.000 Xiitas e Curdos, nós não ouvimos um único protesto dos Muçulmanos. O seu silêncio serviu para reconhecer a legitimidade daqueles assassinatos, não?
  

Sobre o estupro


“Na lei islâmica tradicional“, como também escreveu Jamie Glazov na FrontPage Mag, “o estupro não pode ser provado a não ser que quatro homens deponham como testemunhas (Sura 24:4 e 24:13). Em outras palavras, as mulheres estupradas não podem obter justiça em lugar algum onde a lei islâmica prevaleça. Mais terrível ainda: uma mulher que tem a coragem de dizer que ela foi estuprada, e não consegue as quatro testemunhas do sexo masculino (o que é, obviamente, quase sempre o caso), acaba sendo punida porque sua acusação é considerada como uma admissão de sexo pré-marital ou adultério. E é por isso que 75% das mulheres na prisão no Paquistão estão atrás das grades pelo crime de ser uma vítima de estupro.” (Isto somado ao fato de que os próprios familiares repudiam as vítimas desse crime, que, em alguns casos, são até mortas para salvaguardar a honra familiar.)

Para se ter uma ideia do que elas passam desde cedo, eis o trecho de um relatório da Human Rights: “Em novembro [de 2010], uma menina da nona série na cidade de Bahawalpur acusou o diretor da sua escola de tentativa de estupro, mas, após investigação, a polícia abandonou o caso dizendo que não havia provas suficientes, embora houvesse relatos de duas testemunhas oculares: professores que entraram na sala ao ouvir o grito da menina” (p. 167).

Some-se ainda o caso do Afeganistão, onde chegou a ser aprovada uma lei “que obriga a esposa xiita a fazer sexo com seu marido sempre que ele exigir, sob pena de ser privada de sustento por ele” e onde a política “Fawzia Koofi sofreu um atentado a tiros, em março, depois de ter recebido seguidas ameaças de morte por criticar a aprovação do chamado ‘estupro marital’ para a minoria xiita“.

Faz parte da cultura ocidental o homem comemorar quando consegue ficar com uma mulher interessante. Pois aqui a mulher tem que dar permissão para o homem
Contudo os esquerdistas não estão satisfeitos com isto. Eles querem implantar os princípios Islâmicos em nossa sociedade de tal forma que o estupro se torne uma obrigação. Como acontece naqueles países.

Os Democratas e o Islamismo


Abaixo vocês poderão ler um artigo do Western Journalism falando sobre o apoio dos democratas para que seja imposta a Sharia nos EUA.

Democratas da Flórida declararam guerra contra as mulheres ; mas, felizmente, seus ataques a liberdade foram girados para trás pelos republicanos que representaram a América e votaram contra eles. 

Sabe-se que os Democratas são dedicados a destruir a América, e para ver isso basta apenas dar uma olhada em sua conduta desprezível no Senado da Flórida. Em uma votação que nunca deveria ter acontecido, cada Democrata votou para forçar a Lei Sharia sobre o povo da Flórida. Ao fazer isso, eles colocaram mulheres e crianças em perigo muito real.A votação foi de 24 votos a favor da América e 14 votos para a Al Qaeda e os talibãs apoiados pelos Democratas. Eles votaram contra as proteções constitucionais que gerações de homens e mulheres americanos lutaram e morreram para proteger . 

Uma vez que os mentirosos na mídia controlada pelos democratas não vão dizer a que esses traidores tentaram forçar os americanos, aqui está um esboço dos horrores da Lei Sharia .

- Não haveria liberdade de religião, porque Sharia suporta apenas o Islã.

- Não haveria liberdade de expressão.

- Não haveria nenhuma proteção para os homossexuais , cristãos, ou qualquer outra pessoa que islâmicos não gostam. 

- As vítimas de estupro seriam executadas, e aqueles que não foram executados pelo estado iriam ser legalmente assassinados por suas famílias como ” crimes de honra “.
- As mulheres não seriam autorizados a votar , dirigir, ir para a faculdade , ou mostrar seus rostos em público. As meninas tão jovens quanto 8 anos de idade seriam obrigados a ” casar ” com homens três e quatro vezes a sua idade . 

- As mulheres não seriam autorizados a ser tratadas por médicos do sexo masculino. 

- Apedrejamento como uma forma de execução seria sancionado para mulheres apanhadas em adultério . As mulheres seriam obrigadas a usar burcas em público.

- Não haveria criadores de porcos e cães, e as escolas públicas seriam proibidos de servir qualquer coisa além de comida de estilo Halal . 

- As bebidas alcoólicas seriam proibidas, e motoristas de táxi que suspeitem que um passageiro transporta bebidas alcoólicas (ou bíblias cristãs ou judaicas) podia recusar -lhes o serviço . 

Democratas votaram para forçar isso em cidadãos americanos. Se eles tivessem os números necessários na legislatura da Flórida , a Lei Sharia em toda a sua barbárie seria usada em tribunais da Flórida . Democratas tentaram isso . Tenha isso em mente no próximo outono.” 


Aqui vocês podem ver um meme divulgado em um dos comentários onde podemos ver uma foto que representaria uma Republicana de branco e duas Democratas de negro.

republicana


Nenhum comentário:

Postar um comentário