sábado, 4 de outubro de 2014

12 - O Fracasso da Esquerda - (Cenas fortes e proibidos para menores de 18 anos)

A esquerda começa a se organizar a partir do filosofo Jean-Jacques Rousseau que também era conhecido como o Filosofo da Vaidade.

Ele é um dos principais responsáveis pela ideia de que o problema do mundo é a desigualdade social e que o mundo se tornará um lugar melhor quando todos forem iguais e que nossa missão é lutar por esta igualdade. 

É dele também a ideia de que tudo que fazemos de errado é culpa da sociedade. Porque segundo ele a sociedade nos corrompe e nos obriga a sermos maus.

Ele também criou a ideia do Bom Selvagem. Ou seja, os índios seriam pessoas puras e sem nenhuma maldade, por isto temos que viver igual os índios. 

A partir daí ele criou a ideia de que temos que abandonar certos princípios civilizados e começarmos a viver de forma selvagem.

É dele também a ideia de que o estado deve educar as pessoas para que elas se tornem pessoas corretas. E, como experiência, ele colocou seus cinco filhos em um orfanato para que fossem educados totalmente pelo estado.

Mais tarde estas ideias deram força para o movimento humanista e se tornaram o que hoje chamamos de socialismo.

Então os socialistas lutam primeiro para que todos sejam selvagens, igual aqueles índios na Amazônia que comem crianças que nascem doentes ou então simplesmente as enterram vivas. 

Eles também lutam para que todos sejam iguais, mesmo que tenham que matar todos aqueles que sejam diferentes. E também defendem a ideia de que estas mudanças acontecerão somente se eles tomarem o poder e fortalecerem o estado o máximo que puderem. 
Pra isso eles precisam eleger um líder iluminado ou então um partido político iluminado que eles darão o poder absoluto para decidir nossas vidas. E, como são iluminados, eles saberão o que é melhor para nós.

Porém, existe a divisão tripartida que limita a atuação do líder, tem o judiciário que julga os crimes do líder e tem as forças armadas que podem vir a prender o líder caso ele se torne totalitário. 

Então os socialistas precisam primeiro destruir esta divisão tripartida e dar ao líder o poder para "Legislar por Decreto". Neste processo eles precisam destruir as forças armadas e substitui-la por milícias composta por guerrilheiros que irão matar todos aqueles que forem contra o regime. 

A partir deste momento eles precisam garantir que as pessoas não irão reagir, por isso precisam “desarmar as pessoas”.

Só para vocês terem uma ideia, quando os comunistas tentaram tomar o poder no Brasil em 35, grande parte da dificuldade que eles tiveram foi justamente o fato de muita gente ter armas naquela época.

Então, da mesma forma que a direita tomou o poder na América do Norte e criou os Estados Unidos, a esquerda tomou o poder na Eurásia e criou a União Soviética.

Mais ou menos da mesma forma.

Lenin deu um golpe, assim como George Washington também deu.

Tomou o poder assim como George Washington.

Porém a diferença é que Lenin implantou as ideias de esquerda.

Ou seja, foi nomeado o líder supremo, aquele que sabia tudo que era melhor para as pessoas. Posição que ele passou para Stalin. 

Depois começaram a obrigar todos a serem iguais, aqueles que não queriam ser iguais eram mortos ou enviados para campos de concentração. Também obrigaram as pessoas a se tornarem selvagens. Tem inclusive fotos de pessoas praticando canibalismo, principalmente por causa da fome. 

Aqui vocês podem ver a estátua representando uma garota Ucraniana segurando um monte de trigo e com medo dos comunistas roubarem dela. Pois naquela época era proibido guardar comida.

Todos aqueles que "acumulavam comida" em suas casas eram considerados criminosos, pois deveriam estar dividindo com as outras pessoas. O resultado era que o governo comunista tomava a comida das pessoas para "supostamente dividir".

O tempo passava e as pessoas nunca mais viam a cor da comida.

KIEV-497-web61P1060887
Este período ficou conhecido como Holodomor:

holodomor
Em Praga na República Checa vocês podem ver estas outras estátuas representando as pessoas que caminhavam pelas ruas tomadas pela fome:

fome
Na China tem histórias de pais que trocavam seus filhos para um comer o filho do outro.
E como era de se esperar, um dia este império comunista caiu. Mas isto não significa que os comunistas não estejam doidos para fazerem uma nova União Soviética e implantar este terror. Só falta a oportunidade que eles estão doidos para criar. Oportunidade que foi frustrada pelos Estados Unidos. 

Também teve Hitler, outro fiel defensor do socialismo. Ele chegou ao poder dentro dos princípios que os alemães consideravam como democráticos. Depois que chegou ao poder ele destruiu a democracia e se tornou o senhor supremo que lutava pela igualdade que, neste caso, significava todo mundo igualmente branco. 

E todos eles se caracterizaram por desarmarem a população antes de escravizá-la.

Então, até hoje, a direita defende que as pessoas tenham armas para se defenderem do governo, enquanto a esquerda defende que as pessoas não tenham armas para que seja mais fácil escravizá-las.

Resumindo, é muito mais fácil dominar um povo através da esquerda do que pela direita. Porque o líder da direita tem o compromisso de armar a população que terá os meios para mata-lo, caso ele se meta a besta. 

Enquanto que o líder da esquerda vai desarmar a população facilitando para que sejam dominados.

Então, os maiores ditadores sempre vão subir através da esquerda, como foi o caso de Hitler, Stalin, Mao Zedong e vários outros. 
  
Veja quais são os ingredientes que a esquerda usa para tomar o poder:
 
 
Falando um pouco sobre o racismo, além do que já foi falado em relação aos Democratas e Nazistas, podemos citar algumas frases de Che Guevara quando disse:

“Os negros, esses magníficos representantes da raça africana, que conservam sua pureza racial por uma falta de afinidade com tomar banho, veriam sua seara invadida por uma raça diferente de escravos: os portugueses. As duas raças agora compartilham uma experiência comum, cheia de querelas e discussões. A discriminação e a pobreza os unem numa batalha diária pela sobrevivência, porém suas atitudes diferentes em relação à vida os separam por completo: o negro é indolente e irresponsável, gasta seu dinheiro em frivolidades e bebida; o europeu vem de uma tradição de trabalho e poupança, que o acompanha até este canto da América e o impulsiona para ir além, até mesmo independentemente, de suas próprias aspirações”. (Che Guevara – Uma Biografia, de Jon Lee Anderson, página 114. Ano 1997, editora Objetiva)

Um proeminente empresário cubano chamado Luis Pons, que por acaso era negro, perguntou, pois, a Che quais eram os planos da revolução para a população de cor. "Nós faremos por negros e mulatos exatamente o que eles fizeram pela revolução", rebateu Guevara. "Ou seja: nada". (FONTOVA, 2009, p.241)

Ainda em Cuba: Peñalver sofreu tortura contínua em sua luta contra o comunismo, mas resistiu incólume a trinta anos de confinamento. "Macaco!", diziam-lhe os guardas. "Nós o tiramos da árvores e arrancamos sua cauda!", gritavam os capangas de Castro ao levarem-no para a solitária. (Humberto Fontova entrevista Eusebio Peñalver, 9 de junho de 2004.)
Podemos citar também o racismo de Karl Marx que eles também idolatram:

“A sociedade está prestes a presenciar uma revolução silenciosa, a que deve ser submetida e da qual não deve haver notícia alguma acerca da realidade humana tal qual o terremoto faz com relação às casas, ante ao seu terrível poder de destruição. As classes e as raças, fracas demais para dominar as novas condições de vida, devem ser submetidas à dominação.”


Com relação à anexação da Califórnia depois da guerra entre o México e os Estados Unidos, Marx escreveu: “Sem violência, não dá para se chegar a realizar nada na historia”. Então ele diz: “Será que é falta de sorte que a magnífica Califórnia tenha sido tomada dos preguiçosos mexicanos que não sabiam o que fazer com ela?”


Friedrich Engels, co-autor com Marx do Manifesto do Partido Comunista, acrescentou: “Nos Estados Unidos, testemunhamos a conquista do México e nos alegramos com isso. É para o interesse de seu próprio desenvolvimento que o México seja colocado sob a tutela dos Estados Unidos”. Pode-se achar muitas das idéias de Marx num livro escrito pelo ex-comunista Nathaniel Weyl, intitulado “Karl Marx, Racist” (1979).


Numa carta de julho de 1862 para Engels, em referência a Ferdinand Lassalle, seu competidor político socialista, Marx escreveu: “…é agora completamente evidente para mim que, como provam a formação de seu crânio e seus cabelos, ele descende dos negros do Egito, presumindo que sua mãe ou avó não tinha cruzado com um preto. Ora, essa união de judaísmo e germanismo com uma substância negra básica deve produzir um produto peculiar. A impertinência do camarada é também característica dos pretos”.

Engels também tinha muitas das convicções filosóficas raciais de Marx. Em 1887, Paul Lafargue, que era o genro de Marx, havia se candidatado a uma vaga num distrito de Paris que continha um zoológico. Engels afirmou que Paul, pelo fato de estar se candidatando ao trabalho no zoológico, tinha “um oitavo ou um décimo de sangue de preto”.

Numa carta de abril de 1887 para a esposa de Paul, Engels escreveu: “Estando em sua qualidade como preto, um grau mais próximo do resto do reino animal do que o resto de nós, ele é sem dúvida alguma o representante mais adequado desse distrito”.

Porque os Esquerdistas gostam de se passar por idiotas


Outra coisa que esquerdistas fazem é se passarem por idiotas.

Veja as feministas da Marcha das Vadias. Vejam as coisas absurdas que elas fazem. E elas se orgulham disso. Elas acreditam que vão mudar o mundo.

Feministas da Marcha das Vadias protestam enfiando simbolos cristãos no ânus

26

6
E se você diz que elas são escrotas, elas ficam bravas com você. Porque elas acham que isto é uma vantagem.

A Raissa Vitral que aparece nas imagens acima, se orgulha disso. Ela fica satisfeita quando vê as fotos na internet. Quando vê as pessoas comentando. Isto dá uma satisfação nela. 

E a todo momento vemos um novo esquerdista fazendo alguma coisa escrota e se orgulhando disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário