sábado, 4 de outubro de 2014

11 - A Esquerda e a Ameaça Nazista

A ideologia nazista era baseada no comunismo como afirmava o próprio Hitler ao dizer: “aprendi muito com o comunismo.” Podemos encontrar muitas das ideias do nazismo descritas no livro “Mein Kampf” (Minha Luta) do chanceler da Alemanha. 

Iniciado na Alemanha uma década após a Revolução Socialista da Rússia, a ideologia nazista se assemelhava profundamente ao comunismo.

Na Russia encontramos um socialismo que pretendia ser internacional, enquanto o socialismo alemão era nacional. Enquanto o comunismo pretende criar um novo homem baseado numa falsa sociologia, o nazismo espera o surgimento de um novo homem com base em uma falsa biologia. Os dois, no entanto, ambicionam ser científicos.

Veja algumas palavras de Hitler:

“Eu aprendi muito do marxismo, e eu não sonho esconder isso. (…) O que me interessou e me instruiu nos marxistas foram os seus métodos (…) Todo o Nacional Socialismo está contido lá dentro (…) O nacional socialismo é aquilo que o marxismo poderia ter sido(...)” (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp.211- 212).

"Eu não sou apenas o vencedor do marxismo. Se se despoja essa doutrina de seu dogmatismo judeu-talmúdico, para guardar dela apenas o seu objetivo final, aquilo que ela contém de vistas corretas e justas, eu sou o realizador do marxismo” (Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp. 211).

"Nós somos socialistas, nós somos inimigos do sistema econômico capitalista atual de sua exploração dos economicamente fracos, com seus salários injustos, com sua ultrajante avaliação de um ser humano de acordo com sua riqueza e propriedade ao invés de responsabilidade e comportamento, e nós estamos determinado a destruir esse sistema, custe o que custar."(Trecho do discurso proferido em 1º de maio de 1927, nas comemorações do Dia do Trabalho, conforme mencionado em"Adolf Hitler: The Definitive Biography", 1976, de John Toland).
Neste vídeo mostrando a semelhança entre os cartazes de propaganda Nazista e Comunista. Não dá pra saber quem copiava de quem ou, se eles combinavam de fazer igual.

Abaixo outro vídeo mostrando algumas semelhanças óbvias entre os dois regimes:


Abaixo vocês pode ler algumas das propostas esquerdistas do Partido Nazi. O artigo completo pode ser lido no blog de Luciano Ayan.
nazismo_e_comunismo
- O primeiro dever de todo cidadão deve ser trabalhar mental ou fisicamente. Nenhum indivíduo fará qualquer trabalho que atente contra o interesse da comunidade para o benefício de todos.

Coletivismo em detrimento do individualismo é uma manifestação 100% esquerdista. Isso pode ser evidenciado na idéia obsessiva de Karl Marx da guerra de classes, em que ele visualizava grandes “blocos coletivos”, ao invés de indivíduos lutando por seus interesses.


- Portanto, nós exigimos: Que toda renda não merecida, e toda renda que não venha de trabalho, seja abolida.

O discurso aqui é plenamente copiado de Karl Marx. Não é raro vermos esquerdistas reclamando de pessoas que são ricas por terem “recebido herança”, como se isso fosse algum pecado. Para alguém de direita, se alguém recebe uma herança é por que seus antepassados lutaram por algo para deixar aos filhos, e portanto algo lícito.


- Nós exigimos a nacionalização de todos os grupos investidores.

Adeptos do livre mercado, da direita, não pensam em nacionalização de empresas. Já esquerdistas, como pôde ser visto há poucos meses na Argentina da Cristina Kirchner, adoram arrumar o primeiro pretexto que puderem para “nacionalizar” empresas.


- Nós exigimos participação nos lucros em grandes indústrias.

Participação em lucros não é algo que deve ser exigido, mas conquistado através de acordos e mérito.


- Nós exigimos um aumento generoso em pensões para idade avançada.

Quem é da direita já optaria pelas pensões oriundas da iniciativa privada.


- Nós exigimos a criação e manutenção de uma classe média sadia, a imediata socialização de grandes depósitos que serão vendidos a baixo custo para pequenos varejistas, e a consideração mais forte deve ser dada para assegurar que pequenos vendedores entreguem os suprimentos necessários ao Estado, às províncias e municipalidades.

Isso é economia totalmente controlada pelo estado, com uma intervenção excessiva e até ações que poderíamos definir como tirânicas. É praticamente uma escravização do povo em prol do Estado.


- Nós exigimos uma reforma agrária de acordo com nossas necessidades nacionais, e a oficialização de uma lei para expropriar os proprietários sem compensação de quaisquer terras necessárias para propósito comum. A abolição de arrendamentos de terra, e a proibição de toda especulação na terra.

Essa parte nem precisa de explicação.


- Nós exigimos que uma guerra dura seja travada contra aqueles que trabalham para o prejuízo do bem-estar comum. Traidores, usuários, aproveitadores, etc., serão punidos com morte, independente de credo ou raça.

Quem não está “trabalhando para o bem-comum” é um inimigo do povo, e portanto tudo pode ser feito contra ele. Esquerdistas sempre foram acostumados a pensar com tal carga de ódio contra os “inimigos da causa”. Quem é de direita, por sua vez, sabe que as pessoas não precisam lutar “pelo bem-comum”, mas por seu próprio bem, e, ao conseguir isso, por consequência, estarão auxiliando a melhorar a vida dos outros, sendo até mais eficientes que os proponentes do “bem-comum”.


Nós exigimos que a lei romana, que serve a um arranjo materialista do mundo, seja substituída pela lei comum alemã.

O ódio pelo Direito Romano vem da esquerda, não da direita.


- A fim de tornar possível para todos os alemães capazes e industriosos obter educação mais elevada, e assim a oportunidade de alcançar posições de liderança, o Estado deve assumir a responsabilidade de organizar completamente todo o sistema cultural do povo. Os currículos de todos os estabelecimentos educacionais serão adaptados para a vida prática. A concepção da idéia do Estado (ciência de cidadania) deve ser ensinada nas escolas desde o início. Nós exigimos que crianças especialmente talentosas de pais pobres, quaisquer que sejam suas classes sociais ou ocupações, sejam educadas às custas do Estado.

Quanto mais escolas públicas, melhor para o esquerdista. Qual é o objetivo disso? Obviamente, usar o território da escola pública para doutrinação das crianças na ideologia do estado. Essa sempre foi uma plataforma esquerdista. Para quem é da direita, seria melhor se o estado usasse bolsas de ensino para que os alunos pudessem buscar "escolas privadas".


- O Estado tem o dever de ajudar a elevar o padrão de saúde nacional fornecendo centros de bem-estar maternal, proibindo trabalho infantil, aumentando aptidão física através da introdução de jogos compulsórios e ginástica, e pelo maior encorajamento possível de associações relacionadas com a educação física do jovem.

Aqui, como sempre, é o uso do estado como aquele que tem o “dever” de financiar o ensino. O motivo já está claro.


- Nós exigimos a abolição do exército regular e a criação de um exército nacional (popular).

Todos os ditadores de esquerda adoram dizer que o exército agora é um “exército do povo”. Um exemplo evidente está em Hugo Chavez. Porém um exercito somente é do povo a partir do momento que as armas são do povo. Porém Hitler desarmou a população. Desta forma tinham armas somente aqueles que estavam a favor de seu governo. Esta não é a proposta da direita.


- Nós exigimos que haja uma campanha legal contra aqueles que propaguem mentiras políticas deliberadas e disseminem-nas através da imprensa. A fim de tornar possível a criação de uma imprensa alemã, nós exigimos:

(a) Todos os editores e seus assistente em jornais publicados na língua alemã deverão ser cidadãos alemães.

(b) Jornais não-alemães deverão somente ser publicados com a permissão expressa do Estado. Eles não deverão ser publicado na língua alemã.

(c) Todos os interesses financeiros em, ou de qualquer forma afetando jornais alemães serão proibidos a não-alemães por lei, e nós exigimos que a punição por transgredir esta lei seja a imediata supressão do jornal e a expulsão dos não-alemães do Reich.

Jornais que transgridam o bem-estar comum serão suprimidos. Nós exigimos acão legal contra aquelas tendências na arte e literatura que tenham influência ruidosa sobre a vida do nosso povo, e que quaisquer organizações que que atentem contra as exigências agora mencionadas sejam dissolvidas.

Controlar a mídia está no DNA de todo esquerdista. Na Venezuela e Cuba, a mídia está completamente controlada. O mesmo podemos dizer sobre Cuba, China. Rússia, apesar da introdução do capitalismo, continua com a mídia altamente controlada. Na Argentina, a situação está caminhando a passos largos para a ditadura formal, e um símbolo dessa iniciativa foi a invasão do Clarin pelas forças do governo. No Brasil, a recente proposta do PNDH-3 visa controlar a mídia. Como se nota, o padrão esquerdista não muda. Desde os tempos de Stalin e Hitler, dois de seus mais cuidadosos representantes.


- Nós exigimos liberdade para todas os credos religiosos no estado, à medida que eles não coloquem em risco a existência ou ofendam a moral e senso ético da raça germânica. O Partido como tal representa o ponto-de-vista de um cristianismo positivo sem ligar-se a qualquer credo particular. Ele luta contra o espírito judaico materialista internamente e externamente, e está convencido de que uma recuperação duradoura do nosso povo só pode vir de dentro, sobre o princípio: BEM COMUM ANTES DO BEM INDIVIDUAL

Bem comum antes do bem individual é totalmente esquerdista. O cristianismo positivo é uma variação humanista do cristianismo, todo distorcido para se adaptar ao culto ao homem, se assemelha muito com a Teologia da Libertação ou com o cristianismo pregado pelos membros da KKK.


A fim de executar este programa, nós exigimos: a criação de uma autoridade central forte no Estado, a autoridade incondicional pelo parlamento político central de todo o Estado e todas as suas organizações.

Estado, estado, estado… nota-se que os nazistas cultuavam o estado até mais que o pessoal de Stalin.


Assim podemos resumir as propostas Nazistas da seguinte forma:

  • uso da guerra de classes
  • populismo
  • inchamento do estado
  • culto ao mesmo estado, é óbvio
  • limitação da atividade de imprensa
  • sistema de ensino público (para doutrinação no culto ao estado)
  • estatização de empresas
  • reforma agrária
  • ataque aos lucros das empresas
  • coletivismo, ao invés do individualismo

Ainda falando sobre Nazismo vejam esta reportagem divulgada no site Católico Info Católica

up_ag_2121_criancas
A eutanásia para menores que padeçam de enfermidades incuráveis está a ponto de ser aprovada na Bélgica. A eutanásia foi aprovada no país no ano 2002. Devia ser solicitada conscientemente por uma pessoa maior de idade ou menor emancipado com uma doença irreversível ou que padecesse de um sofrimento psíquico constante e insuportável. Segundo dados oficiais, até 2011 se produziram 5.537 casos de eutanásia, se bem que na atualidade se produz uns 1.000 por ano. 

A reforma da lei belga de eutanásia é promovida pelos socialistas belgas e apoiados por vários grupos políticos, com exceção do partido Vlaams Belang e os democristianos.
Para Carlos Álvarez, porta voz do grupo VIDA digna, "a ampliação da eutanásia a menores de idade alegando compaixão nos faz retornar ao nazismo, que como se sabe levou a cabo programas de extermínio de enfermos e incapacitados que não consideravam dignos de viver. Ainda que na realidade Hitler nunca tenha aprovado uma lei que desse carta branca ao extermínio de enfermos, o fez as escondidas".

Cultura da morte


Para Álvarez, "não estamos diante somente de uma mudança jurídica, mas sim diante de um problema cultural de fundo, uma consciência coletiva de que acabar com a vida dos outros, seja velhos, crianças ou doentes, é inclusive desejável".

VIDA digna é um grupo interdisciplinar promovido por Profissionais da Ética e forma parte da coalizão Europeia para prevenir a eutanasia promovida por Care not killing (Reino Unido), Not dead yet (Ireland), Alliance Vita (Francia), Human LIfe InternationalHil Helpers Europe (Austria), Euthanasia Prevention Coalition (Reino Unido) e tem como fim trabalhar para salvaguardar a vida dos mais fracos.

Livros Relacionados


La Eutanasia, Conferencia Episcopal Española 

Eugenesia y eutanasia - la conjura contra la vida, Guillermo Buhigas 

Mais uma vez podemos ver os socialistas defendendo propostas nazistas ao mesmo tempo que as pessoas de direita, principalmente os cristãos, se colocam contra.

Para compreender melhor a questão você pode assistir o filme Um homem bom.

umhomembomEste filme conta a história de um escritor que foi contratado diretamente por Hitler para escrever romances que mostrassem que matar pessoas doentes era um ato de amor.


Eles apoiam Hugo Chavez, responsavel por implantar o atual governo socialista na Venezuela, já fez várias declarações de ódio contra Judeus.Por isso os judeus estão sendo vitimas de violência na Venezuela, a ponto de fugirem para outros países.
Vejam os vídeos:
 
 
O Centro Simon Wiesenthal havia pedido para que Hugo Chávez interviesse pessoalmente a fim de parar os ataques antissemitas contra o candidato presidencial da oposição, Henrique Capriles.

Em um artigo “Inimigo é o sionismo”, assinado por Adal Hernandez e publicado no site da Radio Nacional da Venezuela, Capriles é apresentado como “descendente de uma família de judeus sefarditas de Curaçao [pelo lado paterno] e uma família russo-polonesa judaica [que fugiu dos nazistas e encontrou refúgio na Venezuela, pelo lado da mãe]. Apesar dessas raízes judaicas, Capriles é católico. 

O artigo foi retirado do ar, más utilizava teorias de conspiração e concluia que “este é o nosso inimigo, o sionismo representado hoje por Capriles, que não tem nada a ver com uma proposta nacional independente. Para outubro, há duas propostas claras para a Venezuela, a Revolução Bolivariana (…) e a internacional do sionismo, que ameaça destruir o planeta em que vivemos.” 

A avó de Capriles, Lily Radonski viveu no gueto de Varsóvia durante a Segunda Guerra Mundial e seus quatro avós morreram no campo de extermínio de Treblinka.

Chávez chamou Capriles de porco, “nazista” e “fascista”. ( Um judeu descendente de judeus que fugiram do nazismo é um nazista). 

O chavista Aporrea chegou a publicar na web um guia para denunciar os membros da comunidade judaica e confiscar seus bens. 

Sob o governo de Chávez, a comunidade judaica de Caracas, viu sua escola ser tomada de assalto duas vezes, em 2004 e 2007, com o pretexto de procurar armas. Em 30 de janeiro de 2009, foi profanada a Sinagoga Tiferet Israel, por um grupo de homens armados, que saquearam e pintaram todas as paredes com suásticas. Eles também roubaram dois computadores, contendo informações sobre a comunidade judaica de Caracas. Sete policiais foram presos, acusados de estar por trás dos fatos.

O ataque à sinagoga ocorreu três semanas depois de que Chávez expulsou o embaixador israelense na Venezuela. 

O jornal “El Diário de Caracas” publicou um editorial com o seguinte trecho: “Devemos prestar atenção ao comportamento das associações e federações israelenses-sionistas que conspiram na Venezuela para assumir o controle de nossas indústrias, nosso comércio e nossas construções, enquanto se infiltram na política. Possivelmente teremos que expulsá-las de nosso país, assim como outras nações fizeram”.

Veja o artigo: Jornal chavista diz: “Se os judeus chegarem ao poder, estamos ferrados” 
Era uma referência ao candidato de oposição à Presidência venezuelana, Henrique Capriles – que se diz católico e cujos avós por parte de mãe eram judeus, mortos no campo de concentração nazista de Treblinka. 

Um dos textos diz que Capriles é vinculado à TFP, que por sua vez é “associada” do “lobby judaico” – ao qual o Kikiriki atribui a propriedade dos principais bancos, meios de comunicação e indústrias tecnológicas e bélicas do mundo, com poder para nomear os principais ministros dos governos mais poderosos do mundo.

O texto questiona “por que a palavra Israel aparece milhares de vezes (na Bíblia), de ponta a ponta, e por que Deus prometeu umas terras e os nomeou (aos judeus) os membros eleitos sobre este planeta”. A resposta, afirma o editorial, é que “quem escreve a história se coloca como protagonista e como vencedor”, e a Bíblia é obra de judeus. E então oKikiriki arremata: 

“É preciso falar disso porque os judeus sionistas se apoderaram do dinheiro do mundo e de suas grandes corporações, bancos e empresas, assim como dos meios de rádio, TV e jornais e agora puseram os olhos na Venezuela. Capriles Radonski, bilionário, é filho de pai judeu e de mãe judia, razão pela qual é preciso estudar suas conexões internacionais e aprofundar sua história. Estaremos fodidos se os judeus chegarem ao poder – e quem tiver dúvida disso, que pergunte aos palestinos e aos árabes”. 

Poderíamos falar mais coisas, porém vamos finalizar a parte do Hugo Chavez apenas lembrando que a Venezuela é uma forte aliada do Irã. 

Estima-se que durante estes 14 anos de revolução bolivariana, cerca de 6.000 judeus deixaram a Venezuela.

Post da página Mulheres Conservadoras resume perfeitamente o que era o Nazismo e Comunismo:

Ambos com: 

.Origem no Socialismo
.Modelo Totalitário
.Chefe absoluto
.Partido Único
.Visão científica da política, substituta da fé e detentora da “verdade”
.Identificação partidária
.Ideologia monopolizadora com objetivo de reengenharia social
.Criação de um novo homem
.Redução da diversidade
.Espera messiânica de uma nova era
.Populismo
.Visão dualista do mundo
.Uso da guerra de classes
.Manipulação das técnicas de psicologia das multidões
.Monopólio dos meios de coerção
.Monopólio da comunicação pública e social
.Inchamento do Estado
.Culto ao Estado
.Limitação das atividades de imprensa
.Ensino público para doutrinação no culto ao Estado
.Estatização de empresas
.Reforma agrária
.Ataque aos lucros das empresas
.Coletivismo
.Centralização da economia
.Perseguição, concentração e massacre de opositores
.Milhões de mortos

nazismo-comunismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário